Sábado, 16, Outubro, 2021
Esportes 6, outubro, 2021

Em grande fase, Aderson Neto é o número 1 do Brasil nos 100 metros costas

thumb

Em grande estilo. O paraibano Aderson Freire Neto confirmou a sua boa fase na natação, ao conquistar o primeiro lugar nos 100 metros costas nas disputas do festival Norte-Nordeste – Troféu Kako Caminhaa – no último final de semana, em Maceió-AL, defendendo as cores da AcquaR1.

Mostrando talento e muita determinação, Aderson Neto ganhou a medalha de ouro nos 100 metros costas com o tempo de 1.14.58. “Foi uma prova muito difícil, mas valeu o empenho e a aplicação de tudo que se passou na fase de preparação. Foi um resultado bacana e que nos enche de alegria”, comentou.

Com o expressivo resultado conquistado no Torneio Norte-Nordeste de Natação, Aderson Neto alcançou o primeiro lugar no ranking nacional na categoria petiz I. “Foi um final de semana feliz. Só temos que comemorar, pois os resultados estão acontecendo com base nos treinamentos realizados”.

Para fechar a temporada 2021, Aderson Neto estará no dia 5 de novembro disputando a última etapa do Campeonato Pernambucano, em Recife-PE. Já no período de 26 a 28 de novembro será a vez de mais uma etapa do Torneio Norte-Nordeste, em Salvador-BA.