quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Futebol 20, maio, 2021

Em jogo emocionante, Campinense cede empate para o Atlético. Confira a classificação

thumb

O Campinense fez de tudo para ser vencedor na sexta rodada do Campeonato Paraibano. Saiu na frente do placar, foi melhor em campo, mas acabou cedendo o empate em 1×1 para o Atlético de Cajazeiras, em jogo realizado na tarde desta quinta-feira, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

 O gol do Campinense saiu aos 50 minutos do primeiro tempo. Marcos Nunes cobra um pênalti, desperdiça, mas no rebote abre o placar de primeiro tempo. Na segunda etapa os dois times continuaram no ataque, mas foi o Atlético de Cajazeiras que levou a melhor e empatou aos 47 minutos, através de França.

 Com o resultado o Campinense passa para a terceira posição na classificação geral, com nove pontos ganhos. Já o Atlético de Cajazeiras vai para seis pontos e continua na sexta posição, mais distante da zona do rebaixamento, que hoje tem a Perilima com três pontos.

Na sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Campinense terá o Treze como adversário no próximo domingo, 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Atlético de Cajazeiras vai encarar o Botafogo-PB, também no domingo, às 16h, no estádio Amigão, em João Pessoa.