sexta-feira, 1 de março de 2024
Política 26, dezembro, 2023

Em Remígio, será o prefeito André e suas duas oposições

thumb

Em Remígio, o prefeito André Alves (PDT) enfrentará pelo menos dois nomes a serem apresentados pela oposição, com embate de forças entre dois ex-prefeitos.

André anda em pé de guerra com a Câmara Municipal. Como assumiu o mandato em 2019, com a renúncia de Chio, eleito deputado, o prefeito disputou a reeleição em 2020.

O nome à sucessão não está definido. O mais lembrado é o do Professor Dão, que foi candidato em 2016 contra Chió, em sua reeleição a prefeito.

O grupo de Chió (Rede), que já comandou o município, vai apresentar o pré-candidato em janeiro. Quer iniciar 2024 com definições.

Alguns nomes são cotados: a atual vice-prefeita Luciana da Saúde, a empresária Gleds Luna, casada com Chió, e o ex-vereador Marenilson Batista e os vereadores Júnior da Padre Cícero e Nisão, além do ex-secretário Alexandre Pebinha e do candidato a prefeito em 2020 Janduy Serafim.

Ainda pela oposição está o ex-prefeito Cláudio Regis (PP). Ele já avisou que voltará a disputar a Prefeitura. Ele é o atual secretário executivo de Desenvolvimento e Articulação Municipal do estado.

Blog Sony Lacerda