Sábado, 27, Novembro, 2021
Geral 20, janeiro, 2021

Emlur e Semam executam serviços de limpeza e poda no Ronaldão, onde serão aplicadas vacinas contra covid-19

thumb

A Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizam ações de limpeza no ginásio de esportes “O Ronaldão”, no bairro do Cristo Redentor. O local será utilizado para a realização da vacinação contra a covid-19, prevista para iniciar nesta quarta-feira (20).

A equipe da Emlur, formada por 12 agentes, realiza serviços de roço, capinação, varrição e coleta em toda a área do anel interno e externo do ginásio, utilizando quatro roçadeiras.

“Atendemos prontamente a solicitação do Governo do Estado para promover a limpeza do local e podermos colaborar para receber a população num local limpo e bem cuidado, entendendo ainda a importância desse momento de avanço na luta de combate contra a covid-19, no nosso Estado”, disse o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso.

Semam – A Secretaria de Meio Ambiente realizou uma ação de poda em diversas árvores dos canteiros do ginásio, utilizando triturador, caçamba e um caminhão sky, que possibilita o alcance de galhos mais altos. Todos os galhos e troncos podados foram recolhidos e triturados no local. Esse material segue para o Viveiro Municipal de Plantas Nativas, localizado no bairro Valentina Figueiredo, onde será utilizado como composto orgânico na arborização urbana da cidade de João Pessoa.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP