Domingo, 17, Janeiro, 2021
banner
Esportes 21, dezembro, 2020

Evaristo Piza promete Botafogo-PB com mais força ofensiva no jogo decisivo

thumb

Odesafio será em casa, tem clima de decisão e se apresenta como única chance do Botafogo-PB entrar para as disputas da fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021. Sendo assim, o técnico Evaristo Piza garante que seu time vai com mais força ao ataque, para construir a vitória que lhe interessa na partida de amanhã, 21h30, contra o Atlético de Alagoinhas-BA.

No primeiro confronto realizado pelos dois times na semana passada, pela Pré-Copa do Nordeste, aconteceu um empate em 1×1 em Alagoinhas-BA. Se acontecer uma nova igauldade no marcador, o classificado para a fase de grupos será conhecido na cobrança de pênaltis.

Mesmo conhecendo mais as qualidades do Atlético de Alagoinhas-BA, o técnico Evariso Piza sabe que a partida será bem difícil, até porque aumenta a responsabilidade por decidir a vaga dentro de casa. Na reta final dos preparativos Evaristo Piza tem exigido muito dos seus atacantes, cobrando muita precisão nas finalizações. O grupo tem correspondido, mas Evaristo Piza ainda não revelou o seu time titular, o que deve acontecer no último coletivo que está marcado para hoje.

Compartilhe:
banner