Segunda, 16, Maio, 2022
Esportes 21, janeiro, 2021

Ex-craque Deco tem encontro produtivo com Michelle Ramalho na sede da FPF

thumb

O ex-jogador Deco, com passagem pela seleção de Portugal, Barcelona (Espanha), Chelsea (Inglaterra), Porto(Portugal) e Corinthians e Fluminense, esteve nesta quarta-feira, dia 20, na sede da Federação Paraibana de Futebol.

Deco foi recebido pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, a advogada Michelle Ramalho. Também estavam no encontro o presidente do CSP, Josivaldo Alves, e o empresário esportivo, Luís Paulo.
O ex-jogador Deco agora é empresário desportivo e nos bastidores do futebol paraibano há a informação de que Deco fechou parceria com o CSP, clube que disputa há alguns anos a primeira divisão do Campeonato Estadual e tem perfil de investir em jovens atletas revelando e exportando craques para outros centros e países.

Os detalhes da parceria do empresário desportivo Deco com a equipe do CSP, que tem como presidente Josivaldo Alves, não foram revelados.

Ao final do encontro o ex-craque Deco destacou a forma com que foi recebido e o trabalho que vem sendo feito no futebol paraibano. “Minha primeira vez visitando a FPF e foi muito legal a troca de ideias com a Presidente Michelle Ramalho que foi muito simpática, disponível para ajudar e vem desempenhando um excelente trabalho no futebol paraibano”, afirmou Deco.

A imprensa paraibana durante esta semana noticiou que o ex-craque Deco teria comprado 60% do CSP e a parceria deve investir no clube para voltar a primeira divisão do futebol paraibano ano que vem, tendo em vista que foi rebaixado à segunda divisão ano passado.

Por Marcelo José