quarta-feira, 22 de maio de 2024
Política 6, julho, 2023

Filiação ao Republicanos entra de vez na pauta de Romero Rodrigues

thumb

O que os aliados garantem ser apenas especulação, para o deputado federal Romero Rodrigues a filiação ao Republicanos não está descartada. Em resposta a uma pergunta no Instagram, o ex-prefeito de Campina Grande admitiu a possibilidade.

Romero tem 15 dias para decidir se fica no Podemos, que incorporou o PSC, ou se migra para outra legenda sem prejuízo para o mandato.

A decisão de Romero depende de uma conversa com o presidente do Republicanos na Paraíba, deputado federal Hugo Motta nos próximos dias. Essa semana, ele se reuniu com o deputado Murilo Galdino, que comanda a legenda em Campina.

Murilo já manifestou o desejo de ter Romero na legenda e na disputa pela Prefeitura em 2024. Pesa para o ex-prefeito o fato de o atual gestor, Bruno Cunha Lima, ter sido eleito em 2020 com seu aval.

“Essa questão partidária estamos discutindo, mesmo assim vou bater um papo com Hugo e Murilo, já conversei com Murilo ontem [terça-feira], vamos tratar desse tema, embora a gente pense em manter um compromisso de aliança para o futuro”, disse Romero em postagem na rede social.

Blog Sony Lacerda