sexta-feira, 3 de maio de 2024
Futebol 10, janeiro, 2023

Fora da Copa do Nordeste, Botafogo-PB concentra atenções no Paraibano

thumb

Mesmo com a derrota para o Santa Cruz-PE, e de fora da fase principal da Copa do Nordeste de 2023, o presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, não perde a esperança de crescimento em 2023 e admite que a partir de agora caminha com a obrigação de vencer o Campeonato Paraibano.

“A nossa derrota para o Santa Cruz-PE foi injusta. Desperdiçamos oportunidades e eles levaram sorte em finalizações. Com isso acabamos de fora da Copa do Nordeste. Agora vamos seguir firmes, apostando no crescimento do time e com essa obrigação de vencer o Paraibano, nosso próximo desafio”, disse Alexandre Cavalcanti em entrevista na noite de ontem, ao programa Telesporte transmitido ao vivo pelo YouTube.

Durante a entrevista no Telesporte, Alexandre Cavalcanti evitou fazer uma relação técnica entre os elencos do ano passado e de 2023, mas sente firmeza no trabalho que vem sendo realizado por Moisés Egert na Maravilha do Contorno. “Nosso elenco é jovem e ainda trem muito para produzir. Temos uma reunião de avaliação nesse terça-feira e se for necessário poderemos contratar para repor algumas peças”, comentou.

O próximo compromisso do Botafogo-PB será nessa quarta-feira, contra o Sousa, marcando a sua estreia no Campeonato Paraibano de 2023. O técnico Moisés Egert trabalha forte com o seu elenco, pois tem informações de que será uma partida bem difícil, no estádio Marizão, em Sousa.