segunda-feira, 15 de agosto de 2022
Geral 30, julho, 2022

Foragido há 10 meses, Ruan Macário é preso em Catolé do Rocha

thumb

O empresário Ruan Macário, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques em João Pessoa, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), após se apresentar na Delegacia de Catolé do Rocha. A informação é do Portal MaisPB.

Ele estava foragido desde o dia 12 de setembro de 2021, quando foi decretada a prisão preventiva pela Justiça. Confira aqui o que disse o delegado.

O delegado Miroslav Alencar explicou que Ruan foi interrogado sobre o homicídio, mas permaneceu calado. O acusado foi encaminhado para o Presídio de Catolé do Rocha e a prisão já foi comunicada ao Poder Judiciário. Ele deve ser transferido para a Capital ainda hoje.

Ruan é suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada do último sábado (11), na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em João Pessoa, por volta das 5h.

Através de uma câmera de dentro do automóvel dele, a polícia descobriu que o motorista trafegava pela via em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o motoboy a 163 km/h.

Após a colisão, Ruan fugiu sem prestar socorro. Câmeras de segurança de prédios na área mostram um homem correndo após o acidente. No interior do veículo, a polícia encontrou latas de cerveja e uma porção de maconha.

Fonte Blog Sony Lacerda