Segunda, 21, Junho, 2021
Futebol 24, maio, 2021

FPF define os dois jogos do mata-mata para quinta e sexta-feira no estádio Amigão

thumb

Agora não existe mais nenhuma dúvida. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou na tarde desta segunda-feira o início da segunda fase do Campeonato Paraibano (mata-mata) que vai definir os dois últimos semifinalistas da competição estadual.

De acordo com a decisão da FPF, o primeiro jogo decisivo será realizado quinta-feira, entre Treze e São Paulo Cristal, marcado para as 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Para sexta-feira, também no estádio Amigão, em Campina Grande. às 20h30, o confronto decisivo será entre Campinense e Atlético de Cajazeiras.

De acordo com o regulamento do Campeonato Paraibano não existe nenhum tipo de vantagem para os times envolvidos na segunda fase. Se os jogos terminarem empatados no tempo normal, as duas vagas serão decididas nas penalidades.

Os dois times classificados na segunda fase do Campeonato Paraibano vão se juntar a Sousa e Botafogo-PB, que se classificaram para a fase semifinal de forma direta. Os dois vencedores dessa terceira etapa decidirão o título da temporada.