Segunda, 14, Junho, 2021
Futebol 4, junho, 2021

FPF marca datas e horários dos jogos decisivos entre Sousa e Campinense

thumb

Acabou o mistério. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou na manhã desta sexta-feira, as datas e os horários dos dois jogos da fase final do Campeonato Paraibano, que vão reunir Sousa e Campinense.

De acordo com a programação definida pelo departamento técnico da FPF, o primeiro confronto será realizado no dia 17 (quinta-feira), a partir das 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Já o segundo está marcado para o dia 20 (domingo), às 10h, no estádio Marizão.

Para chegar na fase final do Campeonato Paraibano o Sousa derrotou o São Paulo Crystal por 1×0 na fase semifinal. Com tem a melhor campanha da competição, tem o direito de decidir o título em casa. Já o Campinense ganhou o clássico diante do Botafogo-PB na fase semifinal por 5×4, na cobrança de pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo normal.

Não aceita – Depois que a FPF anunciou as datas e horários dos jogos decisivos do Campeonato Paraibano, começou uma mobilização em Campina Grande, reunindo inclusive profissionais da imprensa e diretores do clube, contestando o horário do jogo da volta, que foi marcado para 10h, no Marizão.