Segunda, 18, Janeiro, 2021
banner
Esportes 31, dezembro, 2020

Futebol paraibano vive mais um momento de indefinição e decadência em fim de ano

thumb

Nada para comemorar. Sem calendário definido para 2021, com os clubes divergindo sobre a realização do Campeonato Paraibano e com a Federação Paraibana de Futebol adotando a tática do silêncio, a temporada do futebol está terminando de forma melancólica e sem perspectivas de melhoras.

Desde o dia em que realizou uma reunião do Conselho Arbitral que optou pela não realização do Campeonato Paraibano, que a Federação Paraibana de Futebol não se pronuncia e decidiu acompanhar os clubes na espera da liberação de verba pública para afastar a crise que se instalou nesse fim de ano.

O Governo do Estado chegou a acenar com a possibilidade de liberar verba para os clubes, mas nem isso fez a Federação Paraibana de Futebol convocar uma reunião oficial do Conselho Arbitral para discutir a realização ou não do Campeonato Paraibano.

Além do futebol profissional, o futebol amador com os seus dirigentes sacrificados estão sem grandes perspectivas para 2021, levando em consideração a temporada que está chegando ao seu final sem eventos e diante de um triste cenário.

Compartilhe:
banner