quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Futebol 13, outubro, 2024

Gabriel Martinelli: “Estar na Seleção é um privilégio”

thumb

O atacante Gabriel Martinelli entrou nos minutos finais em Santiago, mas fez a diferença. Foi dele a jogada que deu origem ao gol da vitória do Brasil contra o Chile, na quinta-feira (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A Seleção derrotou os chilenos por 2 a 1 e está agora na quarta colocação, com 13 pontos.

Nesta terça-feira, o Brasil volta a campo. O time comandado por Dorival Júnior enfrenta os peruanos, em Brasília. Na entrevista coletiva realizada neste sábado (12), o atacante afirmou que acredita no sucesso do Brasil diante do Mané Garrincha lotado. 

“Temos que nos doar ao máximo. Qualidade sabemos que temos. Uma coisa que temos muito no Arsenal é que temos que ganhar em qualquer contexto e aqui na Seleção não é diferente. Sabemos o tamanho da responsabilidade por vestir essa camisa e temos que sempre procurar ganhar todos os jogos, independentemente de jogar bem ou mal”, afirmou o atacante. 

“Claro que queremos jogar bem e mostrar um bom futebol para os torcedores. Trabalhamos para que isso aconteça, mas temos que ganhar as partidas, que é o mais importante”, acrescentou.

PRIVILÉGIO 

O atacante do Arsenal não esconde o orgulho de vestir a camisa da Seleção Brasileira.

“Vir para a seleção é um privilégio, todos que um dia sonharam em ser jogadores, sonham em vestir essa camisa. Todos ficam muito felizes de estar aqui representando o país. Vocês não veem, mas todos os jogadores querem mudar esse momento não tão bom da seleção e dar alegria ao nosso povo”, disse o jogador.

Fonte – CBF

Foto – Rafael Ribeiro/CBF