sexta-feira, 19 de abril de 2024
Política 18, outubro, 2023

Galdino continua na “pressão” para Romero Rodrigues ser candidato

thumb

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), voltou a defender uma possível candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) à Prefeitura de Campina Grande em 2024.

Galdino também lembrou que as portas do Republicanos continuam abertas ao parlamentar. O convite tem o aval do presidente da legenda na Paraíba, deputado Hugo Motta.

“Se Romero Rodrigues se tornar prefeito de Campina Grande, se tornará uma figura central nas eleições de 2026. A decisão que estamos discutindo agora passa por ele, e isso poderia significar uma mudança significativa em sua trajetória política, de candidato a deputado federal com chances de vitória para, quem sabe, até mesmo um candidato a governador”, declarou Galdino, em entrevista à rádio MaisFM.

E analisou: “Com uma possível reeleição de Bruno Cunha Lima, haveria uma competição direta pelos votos, o que poderia tornar a reeleição de Romero como deputado federal uma tarefa mais desafiadora”.

Adriano Galdino está em Cajazeiras para comandar uma sessão itinerante da Casa, nesta terça-feira (17). Amanhã, será em Sousa.

Fonte – Blog Sony Lacerda