Sexta, 01, Julho, 2022
Futebol 22, maio, 2021

Gerson Gusmão ainda cobra precisão do ataque do Botafogo. Confira a classificação

thumb

A defesa do Botafogo-PB não é problema, mas sim o seu sistema ofensivo. Pelo menos foi essa a impressão deixada pelo técnico Gerson Gusmão, na entrevista coletiva de ontem, ao ser questionado pela queda de produção do time no Campeonato Paraibano, onde na sexta rodada perdeu a liderança para o Sousa.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

“Nosso problema não está na defesa e sim no setor ofensivo, que a gente não está conseguindo criar muito e transformar as oportunidades em gols. A defesa não vem sendo problema e não vem falhando muito. A gente precisa mesmo é melhorar e ter mais efetividade na parte ofensiva”.

Para a partida contra o Atlético de Cajazeiras, o técnico Gerson Gusmão decidiu que Bruno Menezes vai retornar ao time titular e que Amaral também deve começar jogando. Sendo assim, Rogério volta a figurar no banco de reservas.

Com relação aos novos reforços que foram contratados recentemente, Gerson Gusmão ainda não decidiu quem vai para esse confronto, alegando que ainda avalia a condição de cada um. As dúvidas devem ser retiradas durante o dia de hoje.

Foto – Ascom Botafogo-PB