Terça, 18, Maio, 2021
Esportes 1, maio, 2021

Gerson Gusmão aponta erros e promete mais trabalho para melhorar o Botafogo-PB

thumb

Mesmo com a certeza de que chegará ao final da terceira rodada do Campeonato Paraibano no próximo domingo, como líder, o técnico Gerson Gusmão não gostou do desempenho do seu time no empate contra a Perilima, onde apontou falhas nas saídas de bola e na construção das jogadas ofensivas.

Na entrevista coletiva que concedeu logo após a partida, deixou claro que o Botafogo-PB não atendeu as suas expectativas e que vai precisar melhorar para o próximo compromisso, que será contra o São Paulo Crystal, que é o atual vice-líder do Campeonato Paraibano.

“Não conseguimos repetir a mesma performance do último jogo. Tivemos erros na saída de bola e na construção. Não tivemos numa tarde e noite num aspecto bom nesses quesitos aí. Temos que melhorar. Não foi falta de atenção não. Foi a gente não ter entrado com poder maior de marcação e precisão melhor na saída de bola. Esses erros facilitaram a finalização do nosso adversário. Temos que trabalhar, corrigir isso e nos próximos jogos errar menos nos passes e automaticamente a equipe melhorar o poder de construção”.