A diretoria do Botafogo-PB atendeu os apelos do técnico Gerson Gusmão, que desde a sua chegada mostra que o seu elenco precisa de reforços para brigar forte pelo título do Campeonato Paraibano e pelo acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.
Em menos de oito dias, os dirigentes anunciaram o volante Amaral, os atacantes Rafael Barros e Luã Lúcio, e o zagueiro Daniel Felipe. O técnico Gerson Gusmão ficou satisfeito com as ações da diretoria e a partir da próxima segunda-feira começa a avaliar as condições dos novos reforços para definir o dia das estreias.
Na partida em que empatou com o Campinense em 1×1, o técnico Gerson Gusmão voltou a detectar falhas no passe e na marcação. Ao mesmo tempo voltou a manifestar o interesse em ter reforços no seu elenco, ao sentir que o Campeonato Paraibano começa a ficar bem mais disputado nessa reta final da primeira fase.
Como trabalha em silêncio para evitar atropelos nas negociações, a diretoria do Botafogo-PB continua no mercado da bola, na busca de mais alguns reforços, principalmente por conta da Série C do Campeonato Brasileiro que será bem mais exigente e o atual elenco ainda mostra algumas deficiências.