Terça, 05, Julho, 2022
Futebol 16, abril, 2022

Gerson Gusmão esconde o time do Botafogo-PB, mas acena com mudanças

thumb

O técnico Gerson Gusmão viajou sem revelar o time que pretende escalar para começar jogando contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto-SP, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, mas durante os treinamentos que foram realizados ao longo da semana deixou no ar a possibilidade de mudanças em relação a equipe que iniciou contra o São José-RS, já que o desempenho do elenco no primeiro tempo não agradou.

Mesmo satisfeito com a conquista de três pontos na vitória de 2 a 1 contra o São José-RS, na rodada de abertura da Série C do Campeonato Brasileiro, Gerson Gusmão viu um Botafogo-PB com falhas no primeiro tempo e só com as mudanças feitas na segunda etapa, o time reagiu e conseguiu derrotar os gaúchos no estádio Almeidão, em João Pessoa. Por isso, pode mudar alguns setores da equipe considerada titular.

Gerson Gusmão não revelou o time titular, mas deixou claro em suas entrevistas que o Botafogo-PB não será ousado, mas cauteloso durante os 90 minutos de partida, pois entende que o Botafogo-SP é um adversário qualificado e que tem como meta se fortalecer na tabela de classificação com uma vitória no primeiro confronto que joga em casa na Série C de 2022.

Foto – Ascom/Botafogo