Domingo, 09, Maio, 2021
Esportes 3, maio, 2021

Gerson Gusmão torce por novos reforços, mas valoriza o atual elenco do Botafogo-PB

thumb

O técnico Gerson Gusmão conhece a realidade da diretoria do Botafogo-PB, que decidiu para 2021, reduzir os custos com a formação do elenco. No entanto, acredita que os dirigentes trabalham com cautela no mercado da bola e que novas contratações deverão acontecer para o restante da temporada.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

Enquanto as novas contratações não acontecem, Gerson Gusmão aposta na capacidade do atual elenco e trabalha apostando na evolução da qualidade do futebol.
“A direção está trabalhando. A gente sabe da realidade do Botafogo é diferente e a gente não podemos ficar imaginando as coisas e deixar de trabalhar. A direção está fazendo a sua parte, está no mercado e a gente está trabalhando com o grupo tentando extrair o máximo para evoluirmos. Se vier algum reforço será bem-vindo claro. Mas temos condições de com esse elenco produzir um pouco mais”, disse.

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Gerson Gusmão volta a trabalhar com o seu elenco de olho na partida da quarta-feira, contra o São Paulo Crystal, no estádio Almeidão. Ele tem concentrado esforços na correção das falhas cometidas contra a Perilima e espera por um melhor rendimento nesse novo desafio.