sexta-feira, 3 de maio de 2024
Futebol 29, março, 2023

Inconformado com resultados negativos e divergências administrativas, Alexandre Cavalcanti deixa o Botafogo-PB

thumb

O que era esperado aconteceu. Alexandre Cavalcanti não é mais presidente do Botafogo-PB. Na manhã de hoje, Ele confirmou a sua renúncia, alegando que fora de campo não conquistou os resultados esperados ao longo de pouco mais de dois anos de gestão.

Ao término do seu mandato, no ano passado, Alexandre Cavalcanti manifestou o interesse em não continuar na presidência do Botafogo-PB, mas foi pressionado por membros da atual diretoria para não abrir espaço para possíveis candidatos de oposição.

Novas metas foram traçadas, mas com o passar do tempo o Botafogo-PB voltou a acumular resultados negativos dentro de campo. Com a perda do Campeonato Paraibano e o aumento das divergências no setor administrativo, Alexandre Cavalcanti optou pela renúncia.

Com a renúncia de Alexandre Cavalcanti, quem assumiu ontem, os destinos do Botafogo-PB, foi o vice-presidente Roberto Burity, que ainda não se pronunciou sobre o cumprimento do mandato em função das divergências administrativas que ganharam força nos últimos dias.