terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 22, julho, 2022

Itamar Schülle foca o Remo-PA e evita comentar rivalidade nos bastidores

thumb

Consciente de que terá pela frente um adversário difícil e que investiu alto na busca pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Itamar Schülle trabalhou com o seu elenco e chega ao último dia de atividade consciente de que precisa fazer o dever de casa para fortalecer a briga pela classificação para a próxima fase da competição.

Sobre o clima de rivalidade que ganhou ressonância nos bastidores, o técnico Itamar Schülle respeita os torcedores, mas revela que seu foco é outro. “Nós respeitamos as atitudes normais dos torcedores, mas a gente está com foco no jogo, ajustando o time, inclusive tentando melhorar o setor ofensivo na busca de um resultado positivo nesse novo desafio”.

Sobre o time titular, técnico Itamar Schülle ainda observa o elenco, já que apenas três jogos no comando do Botafogo-PB. A principal dúvida reside no sistema defensivo, onde o goleiro Luiz Carlos ainda não foi totalmente liberado pelo departamento médico. Itamar Schülle vai esperar pelo coletivo de hoje, para anunciar a sua decisão.

Foto – Ascom/Botafogo-PB