terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 28, junho, 2022

Itamar Schülle trabalha forte e trata contratações no Botafogo-PB com cautela

thumb

Sem perder tempo. Desde a semana passada, quando foi apresentado para comandar o Botafogo-PB pela terceira vez, que o técnico Itamar Schülle trabalha forte no CT da Maravilha do Contorno para conhecer melhor o elenco que tem a sua disposição e de olho no confronto do próximo domingo, contra o Brasil, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem comentar nada sobre a qualidade do elenco e treinando com os portões fechados, Itamaer Schülle faz diversas observações com a sua comissão técnica e aproveita para testar algumas mudanças que deverão acontecer no time que era considerado titular pelo ex-treinador Gerson Gusmão.

Com relação a novas contratações para o restante do Campeonato Brasileiro, Itamaer Schülle vem tratando o assunto com muita cautela com a diretoria do Botafogo-PB, pois entende que com o avanço da Série C, não se pode mais cometer erros nas negociações.

De acordo com a programação que foi anunciada, o elenco do Botafogo-PB treina nesta terça-feira, em dois expedientes no CT da Maravilha do Contorno. Tudo indica que Itamar Schülle vai começar a definir o time que pretende escalar de saída contra o Brasil-RS no próximo domingo.

Foto -Cristiano Santos/Botafogo-PB