Quem começou a conquistar o seu espaço no time titular do Botafogo-PB foi o meia Jaílson, que marcou um gol contra o América de Natal-RN e ainda fez uma assistência no empate em 2 a 2, na rodada passada pela Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, o seu desempenho ao longo da partida agradou ao técnico Felipe Surian.
Apesar do bom desempenho no confronto com o América-RN, e de ter a confiança do técnico Felipe Surian, Jailson ainda não sabe se será o titular contra o Pouso Alegre-MG, mas encara o fato com naturalidade.
“Isso é com o professor. Estou sempre a disposição, tanto iniciando ou como opção. O importante é o grupo está sempre pensando no Botafogo. Tenho certeza de quem começar jogando vai fazer o melhor e quem entrar depois também vai dar conta do recado”.
Como o Botafogo-PB vai jogar em casa e contará com o apoio da torcida, Jailson vê a necessidade de conquistar três pontos, mesmo considerando o confronto muito difícil.
“Será um jogo muito importante para todos. Precisamos dos três pontos em casa. A partida será muito difícil, pois o Pouso Alegre mesmo tendo sido derrota na última partida, é um adversário muito forte. Precisamos tomar muito cuidado e com o apoio da nossa torcida vamos buscar o nosso objetivo que são os três pontos”.
Foto – Crtistiano Santos/Botafogo-PB