O governador João Azevêdo (PSB) aguarda uma decisão dos secretários estaduais Jhony Bezerra (PSB), Rosália Lucas (PSD) e André Ribeiro (PDT) – se deixarão os cargos para estarem aptos à disputa interna – para dar início a uma nova fase dentro da escolha do candidato do grupo em Campina Grande.
O socialista afirmou que junho será um mês para se avançar nessas discussões, que já existe pesquisa interna, mas que serão realizadas outras a partir da decisão tomada pelos auxiliares.
“A partir do momento em que se confirme a disposição de cada um desses prde participar do pleito, aí sim, teremos a condição de sentar [e decidir]”, declarou João em entrevista à imprensa no lançamento do projeto ‘Antes que aconteca’, idealizado pela senadora Daniella Ribeiro.
“Queremos ter uma candidatura que agregue”, completou o governador.
Jhony (Saúde), Rosália (Turismo e Desenvolvimento Econômico) e André (secretário executivo de Inovação) têm até a próxima quinta-feira (6) para deixarem os cargos e entrar, de fato, na disputa pela Prefeitura de Campina.
Sobre o deputado federal Romero Rodrigues, João Azevedo afirmou que não se fecha portas na política. Mas, que é preciso avaliar se há mais convergência do que divergência.
Fonte – Blog Sony Lacerda