sexta-feira, 19 de abril de 2024
Política 26, junho, 2023

João Azevêdo e Wellington Dias assinam ações para combate à fome

thumb

O governador João Azevêdo (PSB) assina, nesta segunda-feira (26), Protocolos de Intenções para promoções dos Pactos Contra a Fome e de Inclusão Socioeconômica, em solenidade que contará com a presença do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias.

Na ocasião, serão anunciados investimentos de R$ 10 milhões para os Programas de Aquisição de Alimentos e de Leite. A agenda será realizada às 10h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Os pactos Contra a Fome e de Inclusão Socioeconômica terão o objetivo de promover ações de combate à insegurança alimentar em parceria com o Governo do Estado e promover a inserção no mercado de trabalho e capacitação profissional do público atendido pelo CadÚnico, inscrito no Programa Bolsa Família (PBF).

A intenção é que, por meio da oferta de oportunidades provenientes dessas parcerias, mais de 710 mil famílias atualmente atendidas pelo PBF no estado tenham a alternativa de iniciarem sua trajetória profissional.

Fonte – Blog Sony Lacerda