Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 19, janeiro, 2022

Juninho promete se empenhar para conquistar a titularidade durante a preparação do Campinense

thumb

O Botafogo-PB faz parte do passado. No dia da sua apresentação no Campinense, Juninho deixou transparecer que o seu foco no momento é conquistar o seu espaço no time comandado por Ranielle Ribeiro e buscar importantes resultados ao longo da nova temporada, que começa com a Copa do Nordeste e segue com a Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro.

“Fui muito bem recebido por todos no Campinense. Um clube que tem grande tradição e um calendário cheio em 2022. Tudo isso me motivou a vestir essa camisa, e espero poder dar o meu melhor como fiz em todos os clubes por onde passei na busca de importantes resultados”, disse Juninho.

Satisfeito no seu novo ambiente de trabalho, Juninho prometeu o máximo de empenho para conquistar o seu espaço no time titular, mas consciente de que a disputa vai ser forte, em função da qualidade do elenco que está sendo formado. No entanto, garante que vai cumprir bem as determinações do treinador Ranielle Ribeiro para ganhar a sua confiança.

Com a larga experiência que adquiriu no futebol, Juninho encarou com naturalidade e respeito o fato do Campinense começar a disputar a edição 2022 da Copa do Brasil contra o São Paulo. “É um adversário que dispensa comentários. Um gigante do futebol brasileiro e mundial, mas estamos bastante otimistas em fazer uma excelente apresentação, com todo o respeito ao adversário, vamos procurar fazer o nosso melhor para conseguir passar de fase”, disse em entrevista no dia da sua apresentação.

Foto – Ascom/Campinense