terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 29, junho, 2022

Libertadores: Hulk perde pênalti e Galo empata na ida das oitavas. Confira mais resultados

thumb

O Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Emelec (Equador), na noite desta terça-feira (28) no estádio George Capwell, em Guayaquil, pela ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O resultado deixou um gosto amargo do torcedor do Galo, que viu o atacante Hulk desperdiçar uma cobrança de pênalti no final da partida.

Agora, as equipes decidem quem fica com a vaga nas quartas daqui a uma semana, no estádio do Mineirão.Antes da partida decisiva contra o Emelec, o Atlético-MG joga pelo Brasileiro, no próximo sábado (2) contra o Juventude.

TIMÃO EMPATA

O Corinthians empatou sem gols com o Boca Juniors, ontem (28) na Neo Química Arena, em São Paulo, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Com isso, tudo fica indefinido para a partida de volta das equipes, daqui a uma semana, no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, quando será definido o classificado para as quartas de final da competição. Agora, antes da partida decisiva pela Libertadores, o Corinthians tem compromisso pelo Brasileiro, no próximo sábado (2) contra o Fluminense no Maracanã.

FURACÃO VENCE

Contando com o apoio da sua grande torcida, o Athletico-PR superou o Libertad por 2 a 1, na noite de ontem (28) na Arena da Baixada, em Curitiba, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. Agora, o Furacão decide com os paraguaios quem avança para as quartas da competição daqui a uma semana no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Depois da vitória na Libertadores o Athletico-PR tem um difícil compromisso pelo Brasileiro, pois enfrenta o Palmeiras no sábado (2) no Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte – Agência Brasil
Foto – Pedro Souza/Athletico