Quinta, 23, Setembro, 2021
Futebol 12, setembro, 2021

Mais uma pedreira: Botafogo-PB precisa vencer o líder fora de casa para voltar ao G-4

thumb

O momento exige uma reação. O Botafogo-PB vem quatro jogos sem vitória e as dificuldades aumentaram na briga pela classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso mesmo o time precisa de um resultado positivo em cima do Manaus no Estádio da Colina, a partir das 16h (horário de Brasília) de hoje para se manter forte na competição.

O técnico Gerson Gusmão poderá optar por duas mudanças no setor de meio-campo: Juninho que está liberado pelo departamento médico e Cleyton anunciado como reforço no início da semana, poderão começar jogando diante do Manaus. Mas ainda não foram confirmados pelo treinador que ainda não revelou a equipe que pretende escalar diante do Manaus,

O Manaus é o líder do Grupo A da Série C, com 24 pontos e como sente a disputa acirrada quer aproveitar o mando de campo para se fortalecer cada vez mais no Grupo A. Já o Belo está fora do G-4. É o quinto colocado, com 22 pontos e sonha com uma vitória hoje para voltar a figurar entre os quatro melhores.

Foto – ASCOM/Botafogo-PB