domingo, 25 de fevereiro de 2024
Política 14, janeiro, 2024

Ministro diz que legado de João Azevêdo o cacifa para o Senado

thumb

Em visita à Paraíba, para participar da abertura do 37ª edição do Salão de Artesanato, o ministro Márcio França (Empreendedorismo) afirmou que o legado administrativo do governador João Azevêdo (PSB) o cacifa para a disputa por uma das vagas ao Senado, nas eleições de 2026.

Ele completou: “Dificilmente, a Paraíba vai encontrar alguém com tanta competência para governar um estado, independente do governo federal. João passou pelo governo Bolsonaro, que fez de tudo para atrapalhar o país. João sabendo que teria dificuldade tratou de fazer um acerto nas contas e hoje temos obras próprias da Paraíba”.

O ministro projetou que, quando chegarem as obras federais, a Paraíba dará “salto enorme, “Então, ele [João] vai estar com condições de eleger quem bem entender”, disse.

E foi além: “João é um nome de muito sucesso na administração e pode alçar voos ainda maiores, como para a vice-presidência, por que não?”.

João Azevêdo já avisou que é pré-candidato ao Senado – em 2026, serão duas vagas na disputa -, mas alguns aliados tentam demovê-lo. Querem que ele permaneça no cargo até o final do mandato.

Fonte – Blog Sony Lacerda