Morreu neste sábado, em João Pessoa, o narrador esportivo Marcus Aurélio , conhecido como “O Narrador da Torcida Paraibana”, e criador do tradicional Botauto, assim como do Arquivo de Recordações, coluna que homenageou muitas personalidades esportivas no rádio paraibano.
Como um dos grandes nomes da crônica esportiva da Paraíba, Marcus Aurélio passou pelas rádios Tabajara, Arapuan, Correio da Paraíba, Sanhauá, Tambaú FM e Rádio CBN.
A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – Acep – divulgou nota através do seu presidente Ailton Cavalcanti.
Nota de Pesar
A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEPB) informa, com profundo pesar, a morte do narrador esportivo e ex-presidente da ACEPB, Marcus Aurélio, ao tempo que lamenta a perda do colega e se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados.
Criador da expressão “Botauto”, Marcus Aurélio era conhecido como “O Narrador da torcida paraibana”. A morte foi confirmada neste sábado, dia 16 de março de 2024.
Marcus Aurélio teve passagens pelas rádios Tabajara FM, Arapuan, Correio da Paraíba, Sanhauá e Tambaú -FM. Ele encerrou sua carreira profissional em 2000, na Rádio CBN. Em 2015 ele foi homenageado pelas direções do Botafogo-PB e do Auto Esporte e deu o pontapé inicial no clássico que ele batizou (Botauto).
A Diretoria