Segunda, 04, Julho, 2022
Futebol 23, abril, 2022

Nacional ganha nova motivação para brigar por vaga na final

thumb

A vitória de 3 a 1 sobre o Botafogo na primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano deu uma nova motivação ao elenco do Nacional. O técnico Lama admite que além de ser finalista da competição estadual, o elenco sonha com a possibilidade de representar o futebol paraibano na Copa do Brasil da próxima temporada.

Apesar do expressivo resultado em cima do Botafogo, Lamar disse em entrevista após a partida de quarta-feira, que ainda não tem nada definido em termos de classificação. “Fizemos a nossa obrigação com a conquista de um bom resultado em casa. Mas ainda temos um longo caminho a percorrer. Respeitamos o Botafogo e vamos trabalhar para tentar a classificação nesse jogo da volta”, disse.

Como o Nacional rendeu o esperado e atendeu as expectativas da torcida no estádio José Cavalcanti, Lamar não pretende mudar o time que começou jogando a partida da próxima quarta-feira. No entanto, ainda vai aproveitar o tempo que tem até o compromisso da próxima terça-feira, para avaliar o grupo e definir a equipe que vai para o confronto decisivo.