c João Pessoa
24/10/2020 - 16:59

AnimaCentro do mês de março recebe banda infantil, palhaços e espetáculos teatrais

image
O AnimaCentro do mês de março, no Parque da Lagoa, na Praça Pedra do Reino, vem recheado de atrações para alegria da criançada. A banda infantil Planeta Mágico, a família Los Iranzi, Agitada Gang e muito mais farão a animação do público. Para abrir o mês, neste domingo (1º), a praça recebe o espetáculo O Camaleão Musical, a partir das 16h. O projeto AnimaCentro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

No espetáculo, o cantor, compositor e violonista Henrique Ornellas apresenta a história de um camaleão que, passeando pela floresta, encontra os amigos sapo e pica pau para cantar, dançar e aprender. A peça aborda temas como amizade e preservação da natureza, além de valorizar ritmos brasileiros.

No repertório, Henrique Ornellas irá apresentar tanto músicas autorais como de compositores renomados como Toquinho, Gilberto Gil e Jackson do Pandeiro.

AnimaCentro –  É um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idade, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições no Centro da Capital. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:

O Camaleão Musical

Dia: domingo 01.03

Hora: 16h

Local: Praça Pedra do Reino (Parque da Lagoa)

Entrada gratuita 


Fonte Secom/JP