c João Pessoa
26/10/2020 - 06:28


Atlético de Cajazeiras tenta confirmar bom momento no Vianão

image
Quem deu uma demonstração de reação significativa foi o Atlético de Cajazeiras, que iniciou a Série D do Campeonato Brasileiro com uma sequência de resultados negativos, mas subiu de cotação nas duas últimas rodadas até sair da zona de rebaixamento e ocupar a quinta posição na classificação do Grupo 3.

O Trovão Azul vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última contra o Campinense e com direito a uma goleada de 3x0. No confronto de hoje, 20h, contra o Afogados-PE, no estádio Vianão, tem a missão de confirmar o seu bom momento e subir ainda mais de cotação do Grupo 3 da Série D. O técnico Ederson Araújo pede cautela ao elenco, mas promete um time ofensivo.

No Afogados-PE a palavra de ordem é vencer e vencer. O time ocupa a sexta posição do Grupo 3, com seis pontos e promete brigar mais forte pela liderança, a partir de uma vitória contra o seu adversário da noite de hoje. No seu último compromisso, valendo pela quarta rodada, perdeu para o América de Natal e por isso mesmo entra em campo na busca da reabilitação.