c João Pessoa
23/10/2020 - 18:02


Atlético e Campinense lutam por vitória contra a crise

image
Motivado pela vitória que conquistou em cima do Guarany de Sobral, a primeira na Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético de Cajazeiras recebe o Campinense neste domingo (11) em jogo marcado às 16h, no Estádio Perpetão. 

Ainda na condição de lanterna no Grupo 3, com apenas três pontos, o Atlético de Cajazeiras entra em campo mais uma vez pressionado, pois precisa de mais um resultado positivo para tentar subir na tabela e evitar uma crise no clube.

O Campinense também entra em campo pressionado, pois os últimos resultados não agradaram a torcida que cobra uma reação urgente do elenco comandado por Givanildo Sales, que pode perder o cargo em caso de mais um fracasso.

Consciente de que o Campinense precisa reagir, Givanildo Sales não relaxou na preparação do seu time, e mesmo atuando no campo do adversário, garante que vai ao ataque. Para esse compromisso, a Raposa tem três desfalques na defesa: Anderson Schmoeller, Cláudio Baiano e Rômulo. As ausências são motivo de preocupação para Givanildo Sales, que ainda não definiu a sua equipe titular.