c João Pessoa
03/12/2020 - 20:22


Botafogo-PB tem problemas para o jogo contra a Jacuipense

image
Além de ter perdido o jogo para o Santa Cruz-PE por 1x0, o Botafogo-PB retornou de Recife-PE com dois problemas. Igor Leite e Luiz Gustavo se machucaram e a partir de hoje começam a fazer tratamento de olho na partida do próximo domingo, contra a Jacuipense, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O departamento médico do Botafogo-PB ainda não se pronunciou sobre Igor Leite e Luiz Gustavo, mas preocupam o técnico Rogério Zimmermann (foto), já que ambos são peças importantes no seu esquema de jogo e viraram dúvida para domingo.

A reapresentação do elenco do Botafogo-PB está marcada para amanhã à tarde, quando serão iniciados os preparativos para encarar a Jacuipense, em mais um jogo considerado decisivo na corrida pela classificação.

Apesar da derrota para o Santa Cruz-PE e da situação adversa que o Botafogo-PB se encontra na tabela, na nova posição, o ambiente entre os jogadores e comissão técnica é de tranquilidade. A ordem é focar na Jacuipense e iniciar o processo de reação para fugir da zona de rebaixamento.

Foto Ascom/Botafogo-PB