c João Pessoa
24/10/2020 - 00:07

Dupla faz farra, não paga e é presa com arma escondida em motel de João Pessoa

image
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios) da Capital, realizou no início da madrugada desta terça-feira (14), a prisão em flagrante de J.G.O (25 anos) e P.H.S.N (20 anos), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e por tomar refeição ou hospedar-se sem o respectivo pagamento.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, os autuados foram presos no instante em que participavam de uma `farra` com várias mulheres em suíte master de um conhecido motel da capital.

“Os policiais apreenderam no local um revólver Rossi, cal. 38, `três janelas`, municiado, que estava escondido em um buraco inundado com água no jardim da referida suíte. Constatamos ainda, após consulta, que a arma tinha sido roubada na cidade de Natal (RN)”, revelou o delegado.

“Os presos também foram autuados por não pagarem a conta do `aluguel` da suíte e consumo no motel. Eles serão autuados pelos crimes previstos, respectivamente, nos art. 14 da Lei 10.826/2003, art. 180 e art. 176 c/c art. 29 do Código Penal”, concluiu.

Vídeo Relacionado

Dupla faz farra, não paga e é presa com arma escondida em motel de João Pessoa