c João Pessoa
05/12/2020 - 14:57


Em casa, Campinense tenta afastar má fase contra o Globo-RN

image
O Campinense precisa de um resultado expressivo em cima do Globo-RN, na noite de hoje, 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande, para começar a reagir na Série D do Campeonato Brasileiro e fugir da zona de rebaixamento, que começa a preocupar a sua grande torcida.

Como o técnico Givanildo Sales deixou o comando do Campinense no último final de semana, mais uma vez Hélio Cabral foi convocado para ser  interino em mais um jogo importante na sua carreira. Ele encerrou os treinos ontem cheio de confiança e aposta na possibilidade da conquista de um resultado positivo.

Hélio Cabral encerrou a preparação do Campinense sem revelar o time titular que vai encarar o Globo-RN, mas tudo indica que algumas mudanças acontecerão, pois no jogo realizado no fim de semana, quando empatou com o mesmo adversário de hoje, jogou desfalcado de alguns titulares.

O Globo-RN está em Campina Grande desde ontem e fez treino coletivo no estádio Presidente Vargas. Com oito pontos em sete jogos que disputou, o time também quer se fortalecer na competição, já que ocupa o quinto lugar no Grupo 3, com duas vitórias, dois empates e três derrotas.