c João Pessoa
26/10/2020 - 06:54


Em má fase, Botafogo-PB entra na corrida contra o tempo para reforçar o elenco

image
A situação do Botafogo-PB não é nada fácil na Série C do Campeonato Brasileiro. O time está precisando de mais reforços urgentes, o mercado da bola está muito concorrido, e para agravar ainda mais o quadro, o elenco pode cair na zona de rebaixamento na próxima quinta-feira, em caso de sucesso do Treze no confronto com o Imperatriz-MA.

O quadro de dificuldades é tão real, que o técnico Rogério Zimmermann deixou aquele seu discurso otimista de lado ao afirmar depois da derrota para o Treze, em Campina Grande, que tem um elenco muito limitado a sua disposição.

Por entender que a situação é difícil na briga pela classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria acelera os contatos no mercado da bola com o objetivo de atender as exigências do técnico Rogério Zimmerman.

Enquanto a diretoria trabalha para reforçar o elenco e fugir do quadro de dificuldades na Série C, o elenco começa a trabalhar forte com Rogério Zimmermann, para o compromisso do próximo sábado, 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o Ferroviário-CE que está na quarta colocação no Grupo A.