c João Pessoa
24/10/2020 - 17:53

Piancó se despediu de familiares e amigos pelas redes sociais

image
A Paraíba termina o domingo mais triste. O humorista e publicitário Marcello Piancó faleceu hoje (22) no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde fazia tratamento contra um câncer de fígado. 

A família do artista informou que não haverá velório devido ao isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.  

Piancó foi um artista que atuou em diversas áreas, como fazendo humor em barzinhos nos anos 80, shows em teatros e outras casas de espetáculo, também foi escritor, publicitário e músico. 

A doença foi descoberta há menos de seis meses – no final de 2019 – e o próprio Piancó divulgou nas redes sociais uma emocionante carta sobre seu estado de saúde, onde também agradeceu pela vida e se despediu de familiares e amigos.

`Depois que vi o resultado do laudo dos exames da nova, acho que só me resta pedir uma boa morte e me despedir de vcs, agradecendo por tudo mesmo. Não fiquem triste com o qie estou escrevendo, eu tive uma vida melhor e maior do que merecia. Saber que vai morrer é um privilégio estranho, mas não deixa de ser medonho, principalmente quando a data está muito em cima. Eu vejo minha morte no olhar dos médicos, na espera de cada procedimento e principalmente quando estou só. Eu não estou desistindo, ninguém desiste de uma luta que nao vai haver. Valeu amigos, continuem por mim`.Marcelo Piancó.

Por Augusto Magalhães