c João Pessoa
23/10/2020 - 19:06


Treze joga para sair da zona de rebaixamento da Série C

image
N o ataque e disposto a fugir definitivamente da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. É com essa proposta que o Treze encara o Imperatriz-MA a partir das 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Para esse compromisso o Treze não terá a sua força máxima. Três jogadores continuam entregues ao departamento médico: Caxito, Alisson Cassiano e Edson Carioca não foram liberados e estão fora dos planos do técnico Márcio Fernandes. O meia Douglas Lima, suspenso, completa a lista de desfalques.

Para reduzir a série de problemas no Treze, Márcio Fernandes poderá contar com o volante Bruno Menezes e o lateral-esquerdo Gilmar que treinaram bem e nada sentiram. Já o atacante Matheus Lu ganhou condição de jogo e também surge como opção para o confronto de hoje.

Em sete jogos que disputou na primeira fase da Série C do Brasileiro, o Imperatriz-MA tem seis derrotas e um empate. Com apenas um ponto, o time corre sério risco de rebaixamento. Mesmo assim, o elenco se apresenta hoje com o objetivo de iniciar uma reação na competição, com um resultado positivo em cima do Treze.