Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, André Ribeiro (PDT) parece ter perdido a paciência com a “novela” Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima. Ele já avisou que fará uma campanha eleitoral centrada no enfrentamento direto do que chamou de “tática” da situação.
Em entrevistas anteriores, André Ribeiro chegou a dizer que Romero não representa a oposição em Campina já que integra, até agora, o grupo que elegeu o prefeito Bruno.
E deixou o questionamento no ar: “Quem é o maior responsável pelo desastre do Governo Bruno?”. Uma (in)direta a Romero que escolheu Bruno para a sucessão nas eleições de 2020.
“Quem pariu Matheus que balance. Se engana quem pensa que o povo de Campina não será alertado para o que estão tentando camuflar. Eu estarei na campanha mostrando os verdadeiros responsáveis pelo desastre administrativo que impera em Campina Grande no Governo Bruno. Quem se omitiu e deixou o povo na mão nesses quatro anos de sofrimento, sem fazer oposição a Bruno, terá de prestar contas. Meu compromisso é com Campina, acima de tudo!”, escreveu o pré-candidato em postagem nas redes sociais.
O questionamento feito nessa terça-feira (13) veio após a postagem de um vídeo, por Romero, onde um eleitor pede pela volta do deputado à Prefeitura.
Atual secretário Executivo de Inovação da Paraíba, André Ribeiro integra o Fórum Pró Campina que tem ainda outros três pré-candidatos a prefeito: Jhony Bezerra (PSB), o deputado Inácio Falcão (PCdoB) e o professor Márcio Caniello (PT).
Fonte – Blog Sony Lacerda