Quarta, 08, Dezembro, 2021
Esportes 23, dezembro, 2020

Piza se diz satisfeito

thumb

O sonho inicial do torcedor do Botafogo-PB em 2020 era o acesso para a Série B, mas não foi possível. O time não passou na primeira fase e somente na reta final garantiu a sua permanência na Série C.
Depois as atenções se voltaram para a fase preliminar da Copa do Nordeste, de olho na fase de grupos do próximo ano. Esse objetivo foi alcançado com um empate e uma vitória em cima do Atlético de Alagoinhas-BA.

Para o técnico Evaristo Piza, que deve continuar no comando do time para 2021, a permanência na Série C e a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, agradaram nessa sua nova passagem pelo clube. “Grato a esse grupo, a diretoria que potencializou o que era necessário e a torcida mesmo não podendo estar na arquibancada se uniu a nós nas redes sociais e transformou críticas em elogios. Esses fatores foram fundamentais para que conseguíssemos os 2 objetivos.”, comentou no seu Instagram após a partida de ontem.

Com o fim da temporada oficial e com alguns jogadores já liberados e que não interessam para o próximo ano, a diretoria do Botafogo-PB passa a conversar a partir de hoje, com o técnico Evaristo Piza, para discutir um novo contrato dentro da realidade financeira que está sendo planejada para 2021.

Foto: Reprodução Instagram