Segunda, 21, Junho, 2021
Geral 22, maio, 2021

Polêmica: em meio à 3ª onda, Unimed-JP restringe atendimento em clínica parceira e gera revolta

A Unimed João Pessoa foi alvo de protestos de usuários nas redes sociais, após restringir o atendimento nas unidades da Clínica de Otorrino na Capital. Em resposta, e visando evitar aglomerações, a clínica anunciou que oferecerá atendimento gratuito aos pacientes da Unimed-JP em todas as unidades da rede, incluído as que foram vetadas pelo plano de saúde.

Em carta aberta divulgada pela Clínica de Otorrino, a Unimed-JP restringiu o atendimento em duas das cinco unidades que atendem pacientes do plano de saúde.

Reação dos usuários

A notícia não foi recebida de forma positiva pelos usuários do plano de saúde que precisam de atendimento na Clínica de Otorrino, que foram protestar nos comentários da postagem. Um dos internautas provocou os clientes a pressionar o presidente da Unimed-JP por providências e o comparou com a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes que, de acordo com ele, “só vive nas redes sociais”.

Em outro comentário a Unimed foi criticada pelo que a internauta chamou de “aula de descaso e desrespeito”. Em outro, a usuária disse que a Unimed-JP “como sempre” tem decisões “deploráveis”.

Fonte: ParaibaJa