Terça, 30, Novembro, 2021
Geral 2, maio, 2021

Prefeito Cícero Lucena lamenta morte do jornalista Eduardo Carneiro

thumb

O prefeito Cícero Lucena manifestou o pesar pela morte do jornalista Eduardo Carneiro, empresário e ex-secretário executivo de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa. Dudu, como é carinhosamente chamado pelos amigos, morreu às 16h deste sábado (1º) no hospital da Unimed, onde estava internado desde o dia 8 de março, em virtude das complicações da Covid-19.

“Dudu é mais um que nos deixa entre tantas vítimas da Covid-19. Minha solidariedade a todos os seus amigos e familiares, neste momento de dor”, declarou através de suas redes sociais.

O corpo do jornalista será velado neste domingo (02), das 10h às 14h, no crematório Caminho da Paz, em Cabedelo.

Ao longo de toda a sua trajetória, Antônio Eduardo construiu uma carreira no jornalismo marcada pela competência, ética e capacidade de partilha dos seus conhecimentos. Por onde passou uniu pessoas, equipes e fez muitos amigos.

Eduardo Carneiro nasceu em Mulungu-PB, tinha 51 anos e atualmente era diretor adjunto de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa. Paralelamente, era sócio proprietário da pizzaria Capitão Farinha.

Na atividade de assessoria de imprensa, desenvolveu inúmeros trabalhos, incluindo a atuação jornalística nos bastidores de algumas campanhas políticas. A partir daí, foi alçado a funções estratégicas nas comunicações corporativas de governos tanto do Estado, quanto da Prefeitura de João Pessoa, onde atuou como secretário de comunicação adjunto.

Ao longo de quase 30 anos, atuou como jornalista em diversos veículos de comunicação no meio impresso, rádio e televisão da Paraíba.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP