sábado, 2 de março de 2024
Política 21, dezembro, 2023

Prefeito de Caaporã dá folga de 18 dias a servidores municipais

thumb

Os servidores públicos de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, terão 18 dias de folga entre o Natal e a segunda semana de janeiro. A medida foi assinada pelo prefeito Kiko Monteiro e publicada no Diário Oficial dos Municípios na última segunda-feira (18).

De acordo com a portaria, a “folga” terá início no dia 26 de dezembro, o primeiro dia útil depois do Natal, e termina em 12 de janeiro, segunda sexta-feira do mês.

Se contar com o final de semana anterior ao Natal, mais o dia, e o depois do dia 12, no total, serão 23 dias livres. Um período normal de férias é de 30 dias.

A medida, segundo a portaria publicada, leva em consideração a redução no fluxo de atendimento nas repartições públicas.

No período da folga, os serviços considerados essenciais devem continuar funcionando, a exemplo de limpeza urbana e vigilância municipal a cargo da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, de saúde promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde e de assistência social ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Blog Sony Lacerda