Quinta, 24, Junho, 2021
Geral 31, maio, 2021

Prefeito recebe novo comando da Guarda Municipal e reforça compromisso com a segurança da população

thumb

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra receberam, na manhã desta segunda-feira (31), o novo comando da Guarda Civil Municipal. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, e contou com a presença do deputado federal Julian Lemos e do vereador Tarcísio Jardim.

“É fundamental compreender que a Guarda Municipal pode e vai dar a sua contribuição articulada com outras forças no sentido de dar uma melhor condição de segurança na nossa cidade. O que pedimos à nova gestão é que tenha compromisso para defender o que temos de mais importe em nossa cidade, que é o cidadão. Todo o esforço nesse sentido é fundamental para garantir a qualidade de vida da população”, declarou o prefeito.

A nova liderança da corporação é formada pelo comandante Vítor Almeida, a subcomandante Surama Soares de Oliveira e o novo diretor operacional Sandro Alex. “Assumo com muita felicidade este posto por saber da importância de João Pessoa ter a sua segurança preservada, não apenas da população, mas também dos turistas, a preservação do patrimônio e do meio ambiente”, afirmou o novo comandante.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou que há um compromisso da gestão com a valorização da Guarda Municipal. “Hoje tivemos a oportunidade de conversar, envolvendo os parlamentares e estamos unidos no intuito de melhorar a situação da Guarda, que esteve abandonada pelas últimas gestões”, afirmou.

Para o secretário municipal da Segurança Urbana, João Almeida, o momento é um divisor de águas para a segurança da Capital. “Foram cinco meses de muito trabalho arrumando a casa, tanto no sentido de pessoal quanto estratégico, e a partir de agora vamos buscar reestruturar a Guarda. João Pessoa vai se tornar referência na área de segurança”, garantiu.

A apresentação foi acompanhada pelo deputado federal Julian Lemos e o vereador Tarcísio Jardim. Os parlamentares reforçaram o compromisso de trabalhar em conjunto com a gestão municipal para reforçar a segurança na Capital.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP