Quinta, 27, Janeiro, 2022
Geral 5, dezembro, 2021

Prêmio Melhor do Esporte reúne bom público e valoriza desempenho de atletas e técnicos

thumb

Público seleto e muitas emoções. Assim aconteceu na tarde de ontem (4), a edição 2021 do Prêmio Melhor do Esporte, realizado pela JPA Comunicação no restaurante panorâmico do Cabo Branco. com o apoio da Associação das Federações de Esportes da Paraíba.

O Prêmio Melhor do Esporte é realizado anualmente, sempre no mês de dezembro, na grande confraternização do esporte paraibano. Na edição de 2021, entre os destaques estavam os medalhistas paralímpicos em Tóquio, Petrúcio Ferreira e Cícero Valdiran, que também são alunos da Uninassau.

A festa do Prêmio Melhor do Esporte ganhou força por conta dos critérios adotados para contemplar aqueles que valorizam o esporte da Paraíba, com talento, garra e determinação. Os diretores da Uninassau, Carlos Hermógenes Brasil Oliveira Rodrigues e Marcus Gava, prestigiaram o evento.

O Prêmio Melhor do Esporte contou com o patrocínio da Uninassau, Waldir Acessórios, Arte Molduras Vidraçaria, Magicar, Apcef Saúde, Casa dos Troféus, Restaurante Picuí Praia, Colégio Polígono, Deck Gráfica e Ambientec.