Domingo, 28, Novembro, 2021
Esportes 23, junho, 2021

Projeto de ‘Natação no Mar’ funciona normalmente no Dia de São João

thumb

O projeto de ‘Natação no Mar’, da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), não vai ter folga nesta quinta-feira (23). Mesmo sendo Dia de São João, as atividades vão acontecer normalmente, na Praia do Cabo Branco, das 5h30 às 8h30 da manhã.

“É um projeto muito bonito e que tem despertado o interesse do pessoense. Fico muito feliz como ex-nadador por ver que tem muita gente praticando a natação na cidade. Esse projeto é bacana e me surpreendeu muito a procura das pessoas pelas atividades. Queremos colocar mais qualidade no projeto e cada vez mais conseguir novos alunos”, comentou o secretário da Sejer, Kaio Márcio.

Atualmente, o projeto conta com 250 participantes e as aulas são gratuitas de segunda a sexta-feira para a população a partir dos 15 anos. O pontapé do ‘Natação no Mar’ foi no dia 1º de junho.

Em breve, o projeto deve se expandir para outros pontos da cidade, como as praias do Bessa, Tambaú e Manaíra. E, desta vez, contemplar também quem nunca teve a oportunidade de nadar no mar.

Se o ‘Natação no mar’ vai estar na ativa, os ginásios e campos permanecem fechados, respeitando o Decreto Municipal em vigor que determina a não realização dos esportes de contato.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP