Domingo, 07, Agosto, 2022
Geral 7, julho, 2022

Projeto ‘Férias no Parque’ reúne apresentações infantis e Michael Jackson Cover

thumb

Quem passar pelo Parque Solon de Lucena neste sábado (9) e domingo (10) vai encontrar uma programação especial para toda família. Isso porque o projeto ‘Férias no Parque’, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), vai reunir o que há de melhor para a população da Capital aproveitar o período das férias escolares.

Sucesso de público na edição realizada no mês de janeiro, o projeto agora conta com dois dias de apresentações culturais durante todos os fins de semana deste mês de julho. Também é possível aproveitar parques de diversões, tirolesa, contação de histórias, gastronomia, além de amplo espaço para piqueniques. A edição do último fim de semana precisou ser cancelada, em virtude das fortes chuvas, por isso parte da programação foi mantida para este.

“Proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da Capital é uma prioridade da atual gestão e a Sedurb tem fomentado isso desde o ano passado, com a promoção de eventos que possam gerar mais emprego, renda e lazer, na cidade. O projeto ‘Férias no Parque’ é exemplo disso, assim como a Feira Móvel do Produtor. Além das famílias terem a oportunidade de um lazer acessível, o projeto apoia microempreendedores e empresários, como donos de parques de diversões e pequenos comerciantes, além dos artistas locais que participam da programação”, pontuou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

“Para a Funjope é muito importante construir esse tipo de parceria pelo fato de conseguir unir forças e integrar equipes. Com isso, a gente potencializa o nosso trabalho e temos feito um esforço para ajudar na formação de públicos em João Pessoa na área de cultura. Esse tipo de ação é muito importante por conciliar várias linguagens. Em um só momento uniremos cultura, arte e diversão para as crianças e as famílias” acrescentou Marcus Alves, diretor executivo da Funjope.

A programação do sábado (9) será aberta às 15h40 com o Cortejo dos Artistas (Personagens Fantasiados). Às 16h tem contação de histórias com Dayane Bezerra e às 17h é a vez do Circo Montagem animar o público presente.

Já no domingo (10), às 16h, a Cia Borandá apresenta ‘Pilambeta e Pirambola In Concert’. Ainda no domingo, às 17h, sobe aos palcos o Michael Jackson cover.

Programação:

Sábado (9)

15h40 – Cortejo de Artistas (personagens fantasiados)

16h – Dayane Bezerra (contação de histórias)

17h – Circo Montagem

Domingo (10)

16h – Cia Borandá apresenta ‘Pilambeta e Pirambola In Concert’

17h – Michael Jackson – Cover

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP