Terça, 05, Julho, 2022
Futebol 31, maio, 2022

Ranielle Ribeiro fala em mudanças para o Campinense reagir

thumb

O sinal de alerta está ligado no Campinense. Mesmo com a conquista recente do título de campeão paraibano invicto, com duas vitórias na decisão contra o Botafogo-PB, o clima esquentou na Raposa que vive um momento complicado na Série C do Campeonato Brasileiro, onde tem nove pontos e ocupa a décima-sexta posição na classificação geral.

Após a derrota para o Vitória-BA no estádio Amigão, em Campina Grande, o técnico Ranielle Ribeiro deixou claro que o Campinense será obrigado a passar por um processo de mudanças para reagir no Brasileiro. “Tem que ter mudança, para que se tenha mais segurança e não sofra gols na bola aérea, como vem acontecendo. Tem que contratar, tem que mudar e tem que mandar embora. Eu tenho plena confiança neles, mas é preciso que se transforme essa confiança neles em resultados”.

Ranielle Ribeiro deve se reunir com a diretoria para discutir a situação do Campinense na Série C do Campeonato Brasileiro. O assunto está sendo tratado com muito sigilo, mas pelo que o treinador deixou transparecer na última entrevista coletiva, as contratações e as dispensas estarão na pauta de discussão.

A partir desta terça-feira, Ranielle Ribeiro começa a trabalhar forte com o elenco, de olho no Remo-PA. A princípio as suas atenções estarão voltadas para o sistema defensivo, que tem falhado muito nas bolas aéreas. Mesmo sem se estender no assunto, a defesa será o primeiro setor a passar por mudanças já para esse novo desafio, em Belém-PA.